Marlone torce o tornozelo e deverá ficar até um mês fora do Corinthians
O Corinthians sofreu mais uma baixa para os próximos confrontos da equipe. Após realizar exames no meia Marlone, foi constatado um entorse no tornozelo esquerdo que irá deixa-lo afastado dos gramados por até quatro semanas.
A informação foi confirmada nesta terça-feira (23) pelo dr. Ivan Grava, médico do Corinthians, que prevê ao menos três semanas para a recuperação da lesão. Havia a preocupação que a lesão pudesse ter afetado os ligamentos do tornozelo, mas foi constatada apenas a torção. Com isso, o meia deverá perder as partidas contra São Bento, Santos, Botafogo, Linense e São Bernardo, pelo Campeonato Paulista, além dos jogos contra Independiente Santa Fé e Cerro Porteño, pela Copa Libertadores.
O clube também não poderá contar com o recém-contratado Guilherme, que tem dores musculares e não participou da atividade desta segunda com demais companheiros. A dificuldade já havia o afastado do confronto do último fim de semana contra a Ferroviária, quando não foi relacionado. Até aqui, ele participou de só dois jogos pelo Corinthians.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.