Topo

Com torcida, Atlético-PR faz primeiro treino na grama sintética da Arena

Descontração marcou o primeiro treino do Atlético-PR na grama sintética - Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR
Descontração marcou o primeiro treino do Atlético-PR na grama sintética Imagem: Gustavo Oliveira/Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

23/02/2016 12h24

O elenco do Atlético-PR teve na manhã desta terça-feira o primeiro contato com o gramado sintético da Arena da Baixada, que nesta quarta-feira será reinaugurada no jogo contra o Criciúma, às 19h30, pela segunda rodada da Primeira Liga.

A atividade, que contou com a presença da torcida rubro-negra, teve início às 10h e começou com um aquecimento. Em seguida, um rachão deu sequência ao treinamento, que foi complementado com exercícios regenerativos.

Depois do treino, os jogadores puderam ter maior contato com a torcida. Conversaram, distribuíram autógrafos e tiraram muitas fotos com os torcedores rubro-negros.

Da Arena, o grupo principal do Atlético-PR seguiu direto ao CAT do Caju, onde os relacionados para o jogo contra o Criciúma ficam concentrados até momentos antes da partida.

São 22 os jogadores convocados para o jogo que marca a inauguração do gramado sintético. A principal novidade é Walter, que finalmente deve estrear pelo time rubro-negro em 2016.