Topo

Marlone e Guilherme devem desfalcar Corinthians contra o São Bento

Marlone não teve grave lesão constatada, mas deve perder jogo de quarta-feira - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Marlone não teve grave lesão constatada, mas deve perder jogo de quarta-feira Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 17h32

O meia Marlone e o atacante Guilherme não devem enfrentar o São Bento na próxima quarta-feira, em Sorocaba, pelo Campeonato Paulista.

Nesta segunda, Marlone realizou exame de ressonância magnética e não foi constatada nenhuma lesão ligamentar, mas não haverá tempo hábil para sua participação no duelo de meio de semana. O jogador fará tratamento por período ainda não divulgado para recuperar condições de jogo.

Já Guilherme tem dores musculares e também não participou da atividade desta segunda com demais companheiros. A dificuldade já havia o afastado do confronto do último fim de semana contra a Ferroviária, quando não foi relacionado. Até aqui, ele participou de só dois jogos pelo Corinthians.

Com os dois problemas, além da ausência confirmada de Elias por pelo menos um mês, o Corinthians deve ser escalado só com reservas para o duelo em Sorocaba. Faltarão, porém, opções suficientes para Tite. Um possível time, que só será definido na terça, é: Cássio; Edílson, Vílson, Felipe (Balbuena) e Guilherme Arana; Willians; Claudinho, Giovanni Augusto, Alan Mineiro e Lucca (Romero); André.