Topo

Elano deixa treino carregado em duelo contra time B do Santos e preocupa

O meia Elano deixou o treino com fortes dores no tornozelo após dividida de bola - Divulgação/Santos FC
O meia Elano deixou o treino com fortes dores no tornozelo após dividida de bola Imagem: Divulgação/Santos FC

Do UOL, em Santos (SP)

22/02/2016 13h30

O meia Elano “roubou a cena” no jogo-treino entre os atletas do Santos que não atuaram contra o Palmeiras e o time B do clube. Mas não foi da maneira que o jogador esperava. Em uma dividida de bola, o meia ficou no chão e precisou ser atendido no gramado. Em seguida, o atleta deixou o treino carregado e sem condições de colocar o tornozelo direito no chão.

O meia será submetido a exames na tarde desta segunda-feira para saber se sofreu alguma lesão. Elano, que encerraria a carreira após o término do Campeonato Paulista, renovou contrato com o Santos na semana passada e ficará no clube paulista até o fim desta temporada.

Em 2016, o jogador só foi utilizado uma vez por Dorival Júnior: no segundo tempo do jogo contra o Ituano, válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista. 

Além de Elano, o volante Fernando Medeiros, promovido do time B no ano passado, também sentiu dores e deixou a atividade antes do fim, no CT Rei Pelé.

As boas notícias do treino ficaram por conta da presença do zagueiro Luiz Felipe, novo reforço da zaga, que marcou um gol no treino, além de David Braz, que mais uma vez apareceu no gramado para uma leve atividade física. O zagueiro se recupera de uma lesão muscular de grau 3 e deve voltar aos gramados no próximo mês.