Topo

Jonas está sendo observado pela seleção brasileira, revela Gilmar Rinaldi

RUI SILVA/AFP
Imagem: RUI SILVA/AFP

Do UOL, em São Paulo

19/02/2016 17h15

Artilheiro do Campeonato Português com 23 gols, o atacante Jonas até agora não apareceu nas listas de convocação de Dunga. Mas, segundo o coordenador geral da seleção brasileira, Gilmar Rinaldi, isso pode mudar.

Em entrevista ao jornal português A Bola, Gilmar afirmou que o atacante do Benfica faz parte sim das listas de observação da seleção.

"Como todos os bons jogadores, o Jonas também está sob observação da CBF e de seu treinador, logicamente", disse o coordenador.

Ainda na entrevista, Gilmar evitou dar mais detalhes. "Só não me peça para eu avaliar o atleta neste momento, para responder se vai haver observações in loco ou para afirmar que ele vai ser convocado para as partidas contra o Uruguai e o Paraguai. Espere pelas convocações e verá".

Jonas está disputando o prêmio de artilheiro da Europa, a Chuteira de Ouro. Ele está um gol atrás de Gonzalo Higuain, do Napoli, e Luis Suárez, do Barcelona, que têm 24 gols, e dois gols na frente de Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.