Ignorado pela diretoria, Dorival critica chegada de reforço desconhecido
O técnico Dorival Júnior reclamou da postura da diretoria do Santos, que não o consultou em relação a contratação do argentino Maxi Rolón. O UOL Esporte revelou com exclusividade na última quarta-feira a crise do treinador com a cúpula alvinegra por causa dos últimos reforços. Além de Rolón, o zagueiro Luiz Felipe, do Paraná, também chegou sem o aval do comandante santista.
“O treinador deveria ter sido consultado. Não tenha dúvida disso. A minha função aqui é trabalhar a equipe. Eu quero trabalhar com jogadores que eu indique, sim. Porque eu vou me responsabilizar por esses jogadores. Isso sim para mim seria importante”, afirmou Dorival.
“Eles (diretoria) tomaram uma posição que acharam necessária, que acharam conveniente. Se o jogador chegar aqui e jogar, para mim, não tem problema nenhum. Eu sou pago para trabalhar equipe, treinar equipe, tentar tirar o melhor da equipe”, completou.
Dorival, inclusive, alega que desconhece o argentino que atuou dez anos no time B do Barcelona, da Espanha. O treinador também ressaltou que o jogador não sofrerá represarias por não te sido indicado por ele e espera que ele se firme no elenco santista.
“Rolón eu não conheço, vou ser muito sincero.Já estava acertado. Só fui comunicado que o jogador se apresentaria no dia seguinte. Isso não quer dizer que ele chegue aqui e eu vá tratá-lo de uma outra maneira. Muito pelo contrário. O caminho correto é esse (de consultar o técnico). Agora, tomaram outra posição. Quem manda no clube define a situação que deva acontecer. Não acontecendo não quer dizer que isso ai vai gerar um problema internamente”, disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.