Topo

Fábio assume falha em revés e pede desculpas à torcida do Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

18/02/2016 09h41

A torcida do Cruzeiro deixou o Mineirão, na noite dessa quarta-feira (17), chateada com o revés para o Fluminense. As vaias evidenciaram o sentimento de insatisfação com a equipe. E, a princípio, eles já têm com quem reclamar. Na saída do estádio, Fábio assumiu a culpa pelo resultado e lamentou o fato de não conseguir realizar uma defesa antes de cometer o segundo pênalti a favor do adversário no duelo.

No túnel de acesso ao gramado do Mineirão, o capitão cruzeirense se encontrou com a imprensa e pediu desculpas à torcida:

“Parabéns ao time pela atitude e ao torcedor também que não parou. Infelizmente, o resultado não veio, peço desculpas por não ter feito a defesa total ali e o juiz viu pênalti. Mas o importante é a entrega, a doação que a equipe esteve junto do torcedor. Acho que isso vai nos dar força para seguir no restante da competição”, afirmou.

“O cara já tinha chutado a bola, que estava saindo para escanteio. Fechei o chute dele, depois não tem jeito, né? É a lei da física, não tem como parar”, acrescentou.