Briga de torcedores do Inter acaba com 25 detidos antes de jogo
Um grupo de torcedores do Internacional entrou em conflito na Av. Borges de Medeiros, próximo à concentração do time vermelho, em Porto Alegre. Agredindo-se com paus e pedras, torcedores membros de organizadas acabaram enfrentando-se. Após ação da Brigada Militar, 25 aficionados foram detidos, segundo informações da Rádio Guaíba.
Um torcedor, ferido de forma mais grave, foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Os demais tiveram apenas ferimentos leves.
Os detidos serão encaminhados ao Jecrim (Juizado Especial Criminal) do Estádio Beira-Rio.
A briga aconteceu distante do estádio, onde concentrava-se a maior parte dos policiais envolvidos no duelo contra o Avaí, pela Primeira Liga. Até a chegada dos homens da lei, a briga ocorreu livremente.
Os confrontos entre torcedores do Internacional estão cada vez mais comuns. Ainda neste ano ocorreu algo semelhante, também distante do estádio. Como o ocorrido não foi no local de partida, o clube não corre risco de perda de mando de campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.