Topo

R. Carlos descarta Neymar no Real: 'Já temos jogadores muito bons'

Do UOL, em São Paulo

16/02/2016 08h09

Integrante da comissão técnica do Real Madrid, o ex-lateral Roberto Carlos não está interessado em ver Neymar na equipe merengue. De acordo com o brasileiro, já há jogadores bons o suficiente no time, que conta com Cristiano Ronaldo, Bale e outras estrelas.

"Deixemos Neymar tranquilo, ele está feliz onde está, nós temos jogadores muito bons", disse Roberto Carlos, à Cadena Ser. "No Barcelona, fala-se de três jogadores. No Real, de um conjunto de jogadores."

O ex-lateral ainda falou da disputa entre Real e Barcelona. O time de Madri não quer ceder o estádio Santiago Bernabéu para a disputa da final da Copa do Rei, em maio. Há um precedente igual, por parte do Barça, diz o brasileiro.

"Há muitos estádios na Espanha para se jogar, por que o Bernabéu? Em 2004, o Barcelona não cedeu o Camp Nou para jogarmos a final da Copa do Rei contra o Zaragoza", destacou.

Por fim, ele brincou sobre a cobrança de pênalti em dois tempos de Messi e Suárez. "Se fosse uma cobrança nossa no Bernabéu, teriam dito que é falta de respeito..."