PSG quer vender jogador que xingou técnico e Ibra pelo dobro do que pagou
O Paris Saint-Germain quer se ver livre do lateral direito Serge Aurier, que causou uma grande polêmica no clube ao aparecer em um vídeo ofendendo o técnico Laurent Blanc, o atacante Ibrahimovic e outros colegas de time. Mas segundo a rádio francesa RMC, o clube não quer simplesmente mandá-lo embora, mas vendê-lo pelo dobro do que ele custou no ano passado.
O time francês estaria pedindo a quantia de 20 milhões de euros (R$ 88 milhões) para negociar Aurier. Já quando o lateral marfinense foi comprado em definitivo do Toulouse em 2015, após um ano de empréstimo, o valor pago pelo PSG foi na casa dos 10 milhões de euros.
Segundo o RMC, o PSG não quer simplesmente rescindir o contrato de Aurier e deixar o atleta livre para assinar com qualquer outro grande clube da Europa sem custos. Além disso, o time francês também precisa cumprir as regras de fair play financeiro e evitar gastar muito mais do que arrecada.
Aurier já pediu desculpas publicamente pelos xingamentos, mas por enquanto segue afastado das atividades no PSG. O contrato do marfinense com a equipe parisiense vai até junho de 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.