David Luiz afirma ter deixado o Chelsea "no momento certo"
O zagueiro David Luiz, atualmente defendendo o PSG, agradeceu ao Chelsea, seu ex-clube, por todo sucesso que teve quando defendeu o clube inglês. No entanto, o brasileiro salientou que deixou o clube “na hora certa”.
Em entrevista ao ex-zagueiro e ídolo do Manchester United, Rio Ferdinand, David Luiz explicou o motivo que o levou a deixar o Chelsea. De acordo com o zagueiro, optar pela mudança de clube foi uma decisão difícil.
“Foi difícil, mas às vezes os torcedores precisam entender que o ciclo se fechou. Foi o momento certo para sair. Eu fiz bem, pois estou muito feliz, como era no Chelsea, e estou aproveitando minha vida, minha carreira. Sou muito agradecido ao Chelsea por tudo, minha história é fantástica, eu ajudei o time a vencer seu primeiro título europeu e isso é bom”, declarou o zagueiro.
David Luiz foi vendido pelo Chelsea ao PSG em 2014 por 50 milhões de euros (R$ 184 milhões, na cotação da época), tornando-se a negociação mais cara da história envolvendo um zagueiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.