Topo

Robinho desfila com música de Neymar em lançamento de camisa do Atlético

Robinho, atacante do Atlético-MG, desfila com o novo uniforme - Divulgação
Robinho, atacante do Atlético-MG, desfila com o novo uniforme Imagem: Divulgação

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

15/02/2016 21h45

“O nosso lema é ousadia e alegria”... Foi ao som da música gravada por Thiaguinho e com participação de Neymar, seu ex-companheiro no Santos, que Robinho vestiu o novo uniforme do Atlético-MG, na noite desta segunda-feira (15), em um salão de festas na região centro-sul de Belo Horizonte. A principal contratação do clube para a temporada não demonstrou, na passarela, o mesmo gingado que se espera dele nos gramados.

A falta de traquejo do atleta que vestiu o uniforme de número 7 (que custará R$ 239 com o nome do craque) passou praticamente despercebida. A sua entrada levou o público ao delírio e a escolha para a sua aparição não poderia ser outra. A letra do pagode tocado é exatamente o que a torcida espera do Rei Das Pedaladas: ousadia e alegria.

A camisa de jogo que não contar com o nome e o número de Robinho será mais barata. Quem optar por homenagear outro atleta terá um desconto e pagará R$ 229. O valor foi informado pela assessoria de imprensa do Atlético ao término do desfile.

A DryWorld informou que cerca de 70 mil exemplares foram comercializados durante a pré-venda. A partir desta quarta-feira, as franquias da Loja do Galo, a Netshoes, a Centauro e as Lojas Arquibancada disponibilizarão o produto aos clientes.

O presidente Daniel Nepomuceno avaliou a parceria com a DryWorld e, antes de fazer a sua avaliação do material esportivo, agradeceu a parceria da empresa na busca por reforços:

“Queria agradecer os últimos dias, a chegada do Robinho, a nova fachada da sede. Hoje tem o novo material. Vi que a torcida abraçou a DryWorld, com essa parceria que visa situações mais longínquas, no time também. Eles fizeram um material diferente para o torcedor e tem nos ajudado a buscar títulos”, afirmou.

“Eu achei a camisa linda, claro. Ela fica mais bonita quando levanta taça. O primeiro passo passou. Quando ela levantar, vai ficar mais bonita ainda. Essa camisa tem uma tecnologia diferente. Os peladeiros vão gostar”, acrescentou.