Topo

Atlético-PR anuncia mudança de datas em jogos do Estadual e da 1ª Liga

Arena da Baixada realiza a troca da grama natural pela sintética - Lucas Andrade e Tatiana Ribeiro / Site Oficial do Atlético-PR
Arena da Baixada realiza a troca da grama natural pela sintética Imagem: Lucas Andrade e Tatiana Ribeiro / Site Oficial do Atlético-PR

Do UOL, em São Paulo

15/02/2016 18h45

O Atlético-PR confirmou nesta segunda-feira a mudança de data de dois jogos, um pela Primeira Liga e outro pelo Campeonato Paranaense.

Anteriormente marcado para o dia 18 de fevereiro, o duelo contra o Criciúma, pela segunda rodada da Primeira Liga, será realizado em 24 de fevereiro, uma quarta-feira, às 19h30.

O jogo, aliás, marcará a reinauguração da Arena da Baixada, que trocou a grama natural pela sintética. Mas como houve atraso nas obras, o Atlético-PR solicitou a alteração das datas.

Com a mudança, uma partida do Atlético-PR no Estadual também foi alterada. O duelo contra o Foz do Iguaçu, previsto para o dia 24 de fevereiro, será disputado no dia 3 de março, às 19h30, também na Arena da Baixada.

Cruzeiro x Atlético-PR antecipado

A Primeira Liga divulgou ainda que o jogo entre Cruzeiro x Atlético-PR, válido pela terceira rodada da Primeira Liga, foi antecipado de 10 de março para o dia 9 de março, às 19h30, no Mineirão.