Sampaoli teria recebido oferta para treinar a seleção do Qatar, diz jornal
Desempregado desde que rompeu seu contrato com a seleção do Chile, o técnico Jorge Sampaoli teria recebido uma oferta da Federação do Qatar para ser o treinador do país, que sediará a Copa do Mundo de 2022. A informação é do jornal inglês “The Mirror”, que afirma que a proposta foi um contrato de seis anos.
De acordo com a publicação, Sampaoli passou a ser primeira opção depois que Pep Guardiola acertou sua ida para o Manchester City. A proposta seria para comandar a seleção nas Copas do Mundo de 2018 e 2022.
Jorge Sampaoli também atrai o interesse de alguns clubes europeus, como Chelsea, Valencia, Milan e Olympique de Marseille.
Sampaoli chegou à seleção do Chile em dezembro de 2012 e ficou marcado pela conquista inédita da Copa América em 2015. Apesar do título, o argentino não chegou a um acordo com a nova diretoria, pagou do bolso a multa rescisória e deixou o cargo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.