Chelsea recusou R$ 195 mi por Diego Costa, diz jornal
O Atlético de Madri parece determinado a contratar o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa. Nas últimas horas, o clube espanhol fez uma proposta de 45 milhões de euros (cerca de R$ 195 mi) ao Chelsea para contratar o atacante, mas teve a oferta recusada, segundo o jornal As.
Diego Simeone é o principal defensor da contratação e fez questão de persuadir Gil Marín, dono do Atlético de Madri, a fazer oferta por Diego Costa pela necessidade de um atacante no clube. O técnico se reuniu com a diretoria do time para reforçar o interesse nele.
No início das negociações, chegou-se a especular uma troca de Diego Costa por Jackson Martínez, mas depois o Atlético preferiu aumentar o valor oferecido ao Chelsea. Por mais que Simeone já tenha dito que não contará com o colombiano, ele seguirá sendo seu atacante ao lado de Torres e Vietto até o final da temporada. A versão oficial é a de que o Atlético não vai fechar nada antes de segunda-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.