Topo

Em mensagem, volante Ralf se despede e agradece Corinthians

Em rede social, meio-campista agradeu corintianos e confiança de equipe chinesa - Reprodução
Em rede social, meio-campista agradeu corintianos e confiança de equipe chinesa Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/01/2016 13h30

O volante Ralf divulgou nesta quinta-feira uma mensagem de despedida "a todos do Corinthians". Despois de seis anos no clube, o jogador se transferiu para o Beijing Guoan, da China.

Na mensagem, publicada em sua conta no Instagram, Ralf relembra comissões técnicas, jogadores, funcionários e torcedores. De quebra, agradeceu a confiança depositada pela equipe chinesa.

O meio-campista se apresentou a seu novo clube na terça-feira, ao lado de outro ex-corintiano, o meia Renato Augusto. Os dois integram o elenco que realiza a pré-temporada da equipe de Pequim no interior da China.

Confira a mensagem:

"Só tenho a agradecer a todos do Corinthians pelos seis anos que passei no clube. Desde a direção, passando pelas comissões técnicas, meus companheiros, funcionários e, principalmente ao torcedor pelo respeito que teve com meu trabalho. Vou guardar com muito carinho os seis títulos que conquistei, e a relação que tive com o torcedor. Isso não vai se apagar nunca. A todos, meu muito obrigado."

"Nessa nova etapa da minha vida quero dizer q fui muito bem recebido e agradeço a confiança que o Beijing Guoan depositou em mim. Estou bastante empolgado com esse novo desafio aqui na China. Agora é começar logo a trabalhar para seguir buscando títulos."