Topo

Jean chega a Itu e revela que negociação com Palmeiras acontece há um ano

Do UOL, em São Paulo

14/01/2016 17h02

O volante Jean, oitava contratação do Palmeiras para a temporada 2016, já está com o restante do elenco em Itu, cidade do interior paulista, para dar início aos trabalhos de preparação física.

O Palmeiras confirmou a contratação de Jean na noite desta quarta-feira (14) após uma longa negociação envolvendo o clube paulista, o Fluminense, ex-clube do atleta, e o Cruzeiro, que também estava interessado nos serviços do jogador.

Em um breve discurso, o jogador agradeceu por fazer parte do elenco que foi campeão da Copa do Brasil em 2015 e revelou que as negociações para juntar-se ao time paulista já aconteciam há quase um ano.

"Acabei de chegar. Um pouquinho cansado, mas pronto para trabalhar e para treinar. E muito feliz, depois de muita luta, pois faz mais ou menos um ano que a gente está tentando trabalhar juntos, agora deu certo. Tudo tem o seu momento. Meu momento chegou de estar aqui no Palmeiras, pode ter certeza que vou fazer de tudo para honrar e lutar por essa camisa. Conto com o apoio de vocês", declarou Jean.

Antes de Jean, o Palmeiras já havia anunciado sete nomes para a 2016: o goleiro Vagner, os zagueiros Edu Dracena e Roger Carvalho, o volante Rodrigo, os meias Moisés e Régis e o atacante Erik.