Topo

Corinthians apresenta zagueiro Vilson, ex-Palmeiras: "Estou 100%"

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 16h55

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (13) a contratação do zagueiro Vilson, ex-Palmeiras e Grêmio. O jogador de 27 anos já realizou exames médicos no CT Joaquim Grava e chega por empréstimo até dezembro deste ano. Ele foi apresentado na tarde desta quarta.

"O Corinthians tem uma excelente estrutura que foi montada durante os anos e hoje no Brasil e mundo é referência. Tanto que me deu oportunidade de vir aqui tratar, agradeço Joaquim Grava, fisioterapeutas, Bruno Mazziotti, que me recuperaram e deram chance de voltar a jogar. Muito feliz hoje de vestir essa camisa. Estou 100%", disse o jogador.

"Uma alegria muito grande vestir a camisa de um grande clube, campeão brasileiro, com uma viagem para a preparação. Estou muito feliz", completou.

Vilson participou do treino desta quarta-feira com o restante do elenco e será apresentado de maneira oficial logo depois da atividade. Ainda não foi anunciado se o zagueiro viajará com o time para a pré-temporada nos Estados Unidos.

O zagueiro vestiu a camisa do rival Palmeiras em 2013, temporada em que participou da campanha que resultou no título do Campeonato Brasileiro da Série B. Na última temporada, Vilson disputou o Campeonato Brasileiro pela Chapecoense.