Agente diz que estrela belga tinha acertado com Bayern antes do City
Um dos principais jogadores da “geração belga”, Kevin de Bruyne quase foi parar no Bayern de Munique antes do Manchester City. Ao menos foi o que disse Patrick de Koster, seu empresário. De acordo com o agente, a alta pedida do Wolfsburg brecou o negócio.
“O coração do De Bruyne batia pela Bundesliga, onde fechou com Werder Bremen antes de se destacar como jogador do Wolfsburg. Estou convencido de que teria jogado no Bayern se tivessem pagado seu preço de venda”, falou.
De acordo com o empresário, depois de acertar com o jogador, o Bayern consultou o Wolfsburg. Mas o clube alemão pediu mais de 70 milhões de euros (R$ 301 milhões) pelo atleta.
“Chegamos a um acordo com o Bayern depois de duas reuniões. O acordo acabou quando o Wolfsburg colocou preço, porque acredito que o Bayern não queria pagar mais de 50 milhões de euros. Finalmente, o Manchester City fez e De Bruyne está super feliz”, completou.
Se tivesse acertado com o Bayern, De Buryne teria trabalhado com Guardiola. Agora, ele pode encontrar o espanhol na Inglaterra, pois o treinador é especulado como futuro técnico da City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.