Topo

D. Alves posta mensagem após suposta briga com CR7: "lamento é pros fracos"

Dani Alves posta mensagem após briga com Cristiano Ronaldo - Reprodução/Instagram
Dani Alves posta mensagem após briga com Cristiano Ronaldo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/01/2016 14h58

O lateral direito Daniel Alves postou uma mensagem enigmática em suas páginas nas redes sociais nesta terça-feira (12) após ser escolhido para a seleção da Fifa e ter supostamente discutido com Cristiano Ronaldo nos bastidores da cerimônia de premiação.

Na legenda, o atleta do Barcelona e da seleção brasileira afirmou que “somente os fortes sobrevivem neste mundo cão, lamentos são para os fracos, pros fortes não”. O brasileiro ainda destacou que o sucesso é resultado é trabalho e fé em Deus.

O relato da briga foi publicado pelo jornal espanhol Marca. De acordo com a publicação, o bate-boca entre os dois teve "trocas de acusações e palavras muito sérias".

Durante as entrevistas depois da cerimônia, Daniel Alves provocou Cristiano Ronaldo, que ficou em segundo na votação do melhor jogador do mundo. "Me surpreende (Neymar não ser o segundo no Bola de Ouro), mas choram quando digo essas coisas. Quando Léo não vencer, o vencedor será Ney", afirmou ao "AS".

Daniel Alves nunca negou não ser o maior fã do português. No último clássico entre Real Madrid e Barcelona, o lateral disse que Cristiano Ronaldo era "personagem demais, protagonista demais".