Baixa procura faz CBF distribuir ingressos de partidas para torcedores
A baixa procura de ingressos da Copa América por brasileiros fez a CBF tomar uma medida curiosa. Desde o início do torneio, membros da instituição estão distribuindo entradas de cortesia para torcedores que estão no Chile.
Horas antes do início da partida do Brasil contra a Venezuela, ainda havia ingressos à venda. "Hoje eu consegui ganhar dois. Mas na partida contra a Colômbia foram quatro", conta o metalúrgico Valmir Pereira, de 39 anos, na frente do Monumental, estádio que recebe o jogo válido pela terceira rodada da fase de grupos do torneio continental. Pereira conta que, em Temuco, onde o Brasil estreou na competição contra o Peru, o ingresso foi conquistado na porta do estádio. "O consulado pagou a nossa passagem de trem até lá".
O UOL Esporte apurou que os ingressos distribuídos são da cota dos próprios jogadores. Como a maioria não trouxe a família e amigos para acompanharem a competição, as entradas estão sendo repassadas.
Neste sábado, Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF, foi visto no hotel onde a seleção está hospedada entregando as cortesias para familiares e amigos de jogadores que prestigiavam a seleção no local.
Na segunda-feira, o UOL Esporte já havia relatado um caso de um torcedor mirim que ganhou ingressos para o jogo contra o Peru. O garoto disse que a entrada era da cota do meia Philippe Coutinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.