Topo

Supostamente bêbado, astro teen do Aston Villa se envolve em nova polêmica

John Sibley / REUTERS
Imagem: John Sibley / REUTERS

Do UOL, em São Paulo

15/06/2015 12h00

Jack Grealish tem apenas 19 anos e é uma das promessas britânicas (pode jogar por Inglaterra ou Irlanda) para o futuro. Porém, o meio-campista do Aston Villa acabou se envolvendo em uma polêmica durante o último final de semana na Espanha: o jogador foi flagrado dormindo no meio das ruas de Tenerife, supostamente bêbado.

Tudo começou quando a usuária identificada no Twitter como Briony King postou três fotos do jogador deitado na rua com a legenda: "Grealish teve uma grande noite em frente ao meu apartamento em Tenerife".

As imagens do jogador viralizaram nas redes sociais e obrigaram o Aston Villa a se posicionar a respeito. Em seu site, a equipe emitiu uma breve nota oficial sobre o caso.

"O clube está ciente das fotografias de Jack Grealish que estão circulando.  Nós vamos nos encontrar com o jogador, mas qualquer ação será um assunto interno. Não faremos mais comentários sobre o assunto", escreveu.

Esta é a segunda vez que Jack Grealish é flagrado em uma situação inadequada fora de campo. Em abril, o meio-campista foi fotografado pelo tabloide The Sun usando um balão com óxido nitroso - conhecido como gás do riso - em uma festa. Na ocasião, o jogador se desculpou e disse que não faria mais isso.