Topo

Jovem Nathan, ex-Atlético-PR, assina com Chelsea: "Sonho virando realidade"

Nathan, ex-Atlético-PR, assina contrato com o Chelsea - Reprodução
Nathan, ex-Atlético-PR, assina contrato com o Chelsea Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

11/05/2015 18h37

O Chelsea terá mais um brasileiro em seu elenco já recheado de jogadores do País. Nesta segunda-feira (11), o meia Nathan, ex-Atlético-PR postou em seu Instagram uma foto em que aparece assinando contrato com o clube inglês.

“Um sonho está virando realidade! Agradeço primeiramente a Deus que sempre iluminou o meu caminho, ao meu pai que sempre acreditou no meu talento e foi um verdadeiro guerreiro, aos meus familiares e amigos que sempre me deram apoio e também ao Clube Atlético Paranaense que fez parte dessa minha caminhada e onde eu passei seis anos da minha carreira. Obrigado ao Chelsea pela confiança em mim, farei o meu melhor para ajudar o time em busca de novas conquistas. Somos todos Blues”, escreveu Nathan na rede social.

Não há informações oficiais sobre os valores da negociação. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", os valores superariam os 4,5 milhões de libras esterlinas (R$ 21,1 milhões) entre o valor pago à vista e as premiações por metas atingidas. O Chelsea ainda não confirmou a transação em seu site ou nas redes sociais.

Hoje com 19 anos, Nathan estreou pelo Atlético-PR em 2014, na partida contra o Sporting Cristal, pela Libertadores.