Diário Oficial confirma patrocínio de R$ 30 milhões da Caixa ao Corinthians
Definido entre as partes há pouco mais de dez dias, o patrocínio da Caixa Econômica Federal ao Corinthians foi oficializado nesta segunda-feira. Por R$ 30 milhões em contrato de um ano pelo patrocínio máster, o banco se mantém na camisa do clube, segundo o Diário Oficial da União.
Alguns fatores dificultaram a renovação que se arrastava havia meses. Inicialmente, o Corinthians solicitava valor superior ao do último ciclo, o que não foi aceito pela Caixa. As eleições presidenciais e questões administrativas do banco também atrasaram o processo.
Mesmo com o contrato vencido em janeiro, o Corinthians manteve a marca da Caixa no uniforme e demais propriedades de maneira gratuita por três semanas, o que indicava segurança na renovação do vínculo por mais uma temporada - a parceria teve início no fim de 2012.
Com esse acordo definido, o marketing do Corinthians considera a possibilidade até de fechar nesta semana os contratos referentes à manga e ao ombro do uniforme. A empresa Car System, que pagava por esta última propriedade em 2014, é uma das que negociam. O clube ainda trata com empresas de alimentos, eletrônicos, automotivos e uma companhia aérea.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.