Topo

Pimpão comemora acerto com Botafogo e revela ter recusado times da Série A

Victor Silva/Botafogo
Imagem: Victor Silva/Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/01/2015 19h43

Treinando desde a reapresentação, Rodrigo Pimpão foi apresentado nesta quarta-feira pelo Botafogo. De volta ao Rio de Janeiro após brilhar no Vasco, o atacante comemora o acerto com o Alvinegro e diz que para isso ocorrer ele recusou algumas propostas de times da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

“Tinha clubes de Série A para escolher. Fiz a escolha certa, não me arrependo. Sou muito agradecido pela forma como venho sendo tratado aqui”, disse o jogador.

“Estou muito feliz e ao mesmo tempo impressionado com a qualidade de trabalho e com os funcionários do Botafogo. Eles trazem conforto para realizarmos nosso trabalho da melhor maneira. Estou impressionado com o apoio da comissão técnica a nós jogadores”, completou Pimpão.

Desde que chegou, Rodrigo Pimpão, autor de 15 gols na última Série B pelo América-RN, treina no time titular do Botafogo. Sempre com Bill como companheiro. O atacante comenta a nova parceria e projeta muitos gols em 2015.

“O Bill eu conheci aqui, É uma pessoa divertida, boa de conversar, mas sabemos que a concorrência é grande e temos que fazer o melhor. Quero me firmar no time principal e isso só depende de mim”, completou.

O Botafogo volta a campo agora no sábado, quando enfrentará o Shandong Luneng, time da China treinado por Cuca, no Engenhão. Por conta de obras inacabadas no entorno, o amistoso será sem a presença da torcida. Oficialmente, o Alvinegro estreia no dia 31 contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca. Pelo mesmo motivo, o duelo deverá ser transferido para São Januário.