Topo

Ninguém quer Torres! Milan estuda devolução, e Chelsea já pensa em "doá-lo"

Do UOL, em São Paulo

12/12/2014 10h39

Fernando Torres já foi um dos maiores atacantes do mundo, mas agora vive um momento vergonhoso na carreira. A situação está tão ruim, que o espanhol pode ser “doado” para algum clube em janeiro.

De acordo com informações do jornal britânico "The Mirror", o Milan, que acertou empréstimo de dois anos com o jogador em agosto, está decepcionado com as péssimas atuações e pretende cancelar o contrato em janeiro. No entanto, o Chelsea nem cogita receber o atleta de volta.

O time de Londres conta com Diego Costa, Didier Drogba e Loic Remy no ataque. Satisfeito com o que tem visto, o técnico José Mourinho nem trabalha com a chance de receber Torres de volta em janeiro. Assim, o plano pode ser doar o espanhol. Isso mesmo, o plano é se livrar do jogador de qualquer forma.

O jornal afirma que, se o Milan realmente devolver Torres em janeiro, o Chelsea vai oferecê-lo para diversos clubes ingleses a custo zero pela transferência. Até o momento não existem interessados para um jogador que um dia custou 50 milhões de libras (mais de R$ 200 milhões).