Topo

Carlinhos assina com o São Paulo e é o primeiro reforço para 2015

Carlinhos assina contrato com o São Paulo ao lado do gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira - saopaulofc.net/divulgação
Carlinhos assina contrato com o São Paulo ao lado do gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira Imagem: saopaulofc.net/divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/12/2014 17h33

O lateral esquerdo Carlinhos, de 27 anos, assinou contrato de três temporadas com o São Paulo nesta segunda-feira e é o primeiro reforço do clube para 2015. O jogador já posou para fotos no Centro de Treinamento da Barra Funda, local no qual foi recebido pela diretoria após os exames médicos. O jogador que defendia o Fluminense desde 2010 era sonho antigo da diretoria tricolor. 

"Estou muito feliz com a oportunidade de atuar em um clube grande como o São Paulo. Quero participar dos objetivos do clube na próxima temporada, porque essa camisa tem muita tradição. Tenho velocidade e também posso ajudar na frente. Espero poder mostrar o meu futebol para o torcedor e fortalecer ainda mais o time. Teremos muitos campeonatos pela frente e, assim, acredito que será importante montar um grupo com várias opções. Claro, todos querem jogar e comigo não será diferente. Vou lutar pelo meu espaço também", falou o jogador.

"Joguei muito tempo em São Paulo e, por isso, conheço muito bem a equipe. É um clube organizado, com ambição, e sempre ouvi coisas boas sobre o time. Tomara que seja uma passagem especial aqui, porque quero participar dos projetos do clube no próximo ano. E sei que isso será importante na carreira de cada atleta do elenco. Além disso, minha família também está muito feliz com este desafio que terei pela frente", completou Carlinhos. 

O gerente de futebol Gustavo Vieira de Oliveira, que assinou o contrato com o atleta, comentou a contratação: "Após garantir a permanência de importantes atletas - Rogério, Souza e Hudson - agora é hora de qualificar o elenco com novos atletas. O Carlinhos nos atende por sua técnica, perfil pessoal e histórico vencedor, atributos necessários para integrar nosso grupo e encantar nossa torcida que ambiciona títulos em 2015".

Para a lateral esquerda, o São Paulo conta com Alvaro Pereira - emprestado pela Inter de Milão (ITA) até o fim de junho -, Reinaldo e Michel Bastos, visto como opção titular do setor ofensivo para 2015.