PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Mano detona juiz e o culpa pela derrota: "Hoje não tivemos futebol"

Do UOL, em São Paulo

24/08/2014 18h32

O técnico Mano Menezes não se conforma com o que ele considera um erro do árbitro Heber Roberto Lopes, que não marcou um pênalti quando um jogador do Grêmio tocou com o braço na bola dentro da própria área. O time gaúcho venceu por 2 a 1, com dois gols de Barcos e um de Guerrero. Se o pênalti fosse dado, o Corinthians provavelmente saíria de campo com o empate, porque o lance foi bem no final da partida.

“Não acho justo [o resultado] porque fomos prejudicados pela arbitragem. [Se fosse normal] Eu diria que é futebol, mas hoje não foi futebol, não tem sido desde 2010 com esse senhor [o juiz] quando o Corinthians ganhou a última partida com ele. Quando saiu a escala, um colega de vocês me perguntou o que eu achava, eu sabia que tinha alguma coisa aí. Assim é o futebol brasileiro, as coisas são assim, só espero que os colunistas corintianos ilustres digam amanhã que nós fomos prejudicados”, afirmou o treinador em entrevista coletiva após o jogo.

Mano também afirmou que gostou do desempenho de seu time. “Tomamos um gol e outro logo depois. Tirando essa parte, continuamos melhor que o adversário, criando. Poderíamos ter aproveitado melhor para chegar com mais qualidade na ultima parte de jogo.”

Futebol