Topo

Kaká mostra ansiedade por jogar e diz que volta ao São Paulo é "memorável"

Bruno Thadeu

Do UOL, em São Paulo

06/07/2014 11h30

Kaká foi apresentado ao São Paulo neste domingo para aproximadamente 15 mil torcedores. O jogador chegou mostrando bastante ansiedade e disse estar muito feliz pela sua volta: "É um dia memorável na minha carreira".

"É um dia muito especial para mim. Foi o São Paulo que me lançou para o futebol. Realmente é especial e memorável na minha carreira", disse.

Em seguida, mostrou-se ansioso pela estreia: "Cheguei aqui aos 8 anos. Não vejo a hora de começar a jogar. Não sei quando vou estrear, mas será o mais rápido possível", garantiu.

O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, também disse estar bastante motivado com a chegada do meia ao clube. Kaká foi emprestado pelo Orlando City até o final do Brasileirão deste ano. "Será um contrato curto, mas muito motivador", disse Aidar. "Ele foi formado aqui, a torcida gosta muito dele e ele ainda tem muito potencial aos 32 anos", festejou.

Luís Fabiano e Rogério Ceni também estavam presentes na festa de apresentação e exaltaram o novo reforço do clube tricolor. O goleiro disse que não é sempre que se consegue repatriar um jogador que já foi considerado o melhor do mundo.

A torcida presente fez muita festa no Morumbi e foi à loucura quando Kaká apareceu. O jogador agradeceu o apoio. Os tricolores também chegaram a pedir a contratação Diego Lugano quando o presidente do clube apareceu no palco.

Veja abaixo a festa da torcida: