Topo

D'Alessandro acerta soco em Willians e treino do Inter acaba em briga

D"Alessandro acertou soco em Willians em treinamento do Internacional na manhã desta sexta-feira - Alexandre Lops/Divulgação/Inter
D'Alessandro acertou soco em Willians em treinamento do Internacional na manhã desta sexta-feira Imagem: Alexandre Lops/Divulgação/Inter

Do UOL, em Porto Alegre

04/07/2014 12h10

O treinamento do Inter na Praia do Santinho na manhã desta sexta-feira acabou em briga. D'Alessandro acertou um soco no peito de Willians após uma discussão. O argentino foi expulso do treino, depois voltou a trabalhar, mas 5 minutos depois o treino teve fim.

A confusão começou após uma dividida. Willians e D'Alessandro discutiram e o volante encostou no rosto do meia, que sairia do foco de problema. Porém, algo foi dito e irritou o argentino. D'Ale voltou e tentou acertar um soco com a mão esquerda no companheiro, que pegou na altura do peito.

Os demais jogadores do Inter logo separaram a briga que iniciaria. Abel Braga, de pronto, se aproximou, e encerrou a atividade colorada. Na saída de campo, D'Alessandro, irritado, disse que 'só havia sido expulso do treino'.

O Inter perdeu o último amistoso para o Metropolitano, disputado em Santa Catarina, mas não havia registrado problemas de briga ou disciplina durante a intertemporada. Mas os ânimos estão acirrados, tanto que no jogo contra o time da Série D, dois jogadores foram expulsos: Alan Patrick e D'Alessandro.

Não é a primeira confusão de Willians ou mesmo de D'Alessandro no Inter. O armador já discutiu com Rafael Moura nos vestiários. Enquanto o volante teve problemas com Fabrício durante outra atividade no ano passado.

No sábado, o Inter enfrenta o Joinville no último amistoso antes da retomada do Campeonato Brasileiro.