Topo

Beckham rouba a cena em jogo de futebol do filho de 10 anos

Beckham rouba a cena em jogo de futebol do filho de 10 anos - Reprodução/Dailymail
Beckham rouba a cena em jogo de futebol do filho de 10 anos Imagem: Reprodução/Dailymail

Do UOL, em São Paulo

05/05/2014 08h20

David Beckham foi assistir à decisão de um campeonato de futebol júnior do filho Cruz, de 10 anos, e acabou virando a estrela da competição. Cruz joga pelas categorias de base do Chelsea e a decisão de uma competição regional no último domingo, no estádio do West Ham, no leste de Londres. O jovem chegou a marcar um belo gol na final contra os donos da casa, mas quem roubou a cena, mesmo, foi o pai.

O ídolo do futebol inglês foi assediado nas arquibancadas do Upton Park para tirar fotos e dar autógrafos e até chegou a entrar no campo ao fim da partida para ajudar a distribuir os prêmios aos jovens jogadores.

Cruz, por sua vez, mostrou ter puxado o talento do pai ao marcar um belo gol na partida. O que chamou mais a atenção, porém, foi a cambalhota que deu na comemoração.

O filho mais velho de Beckham, Brooklyn, de 14 anos também arrisca seguir os passos do pai na carreira do futebol. Brooklyn, que já jogou nas categorias de base do Los Angeles Galaxy, também treina nos júniores de um time inglês, o Manchester United, mas, segundo jornal Sportsmail" não deve ficar na equipe.