Topo

Adriano descarta aposentadoria e diz que já recebeu propostas do exterior

Do UOL, em São Paulo

14/04/2014 14h25

Nada de aposentadoria. Adriano quer continuar jogando bola. E de acordo com o Imperador, não faltam clubes que queiram contar com o seu futebol. Em entrevista à Sky Sports, da Itália, o atacante – que teve seu contrato rescindido com o Atlético-PR na última sexta-feira – contou que já recebeu diversas propostas do futebol do exterior após deixar o clube paranaense.

“Se eu dissesse que nesses dias chegaram sondagens da MLS, mundo árabe, Turquia e Europa, não acreditariam. Mas foi isso mesmo que aconteceu”, afirmou o Imperador, que deixou o Atlético-PR após cerca de dois meses de contrato, com apenas um gol marcado.

Para Adriano, a saída da Libertadores foi essencial para que sua relação com o Atlético-PR chegasse ao final. “Minha intenção e esperança era de prosseguir o nosso caminho na Libertadores. A partir do momento em que as coisas não andaram como todos esperavam, decidimos de comum acordo não prolongar o contrato”, declarou.

Porém, Adriano aprovou a sua passagem pelo clube paranaense e disse que só tem agradecer. “Sou verdadeiramente grato ao presidente, ao clube, companheiros e torcedores do Atlético-PR. Inclusive, ainda estou em Curitiba. É uma cidade muito diferente do Rio, com muito menos distrações”, acrescentou.

Com algumas propostas nas mãos, Adriano quer agora pensar sobre o futuro antes de anunciar seu novo destino. “Decidi refletir um momento antes de recomeçar outra aventura, já que acabei de interromper a última e esplêndida experiência. Quero continuar a jogar, isso é certo”, completou.