Topo

Ronaldo emplaca 3ª madrugada de folia e vê 'farra liberada' no Rio

Pedro Ivo de Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

03/03/2014 01h17

O ex-atacante Ronaldo mostra fôlego de garoto para curtir o Carnaval 2014. Depois de duas noites de folia no Sambódromo de São Paulo, onde foi homenageado pela Gaviões da Fiel, o Fenômeno chegou no início da madrugada no camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí para acompanhar os desfiles das escolas de samba cariocas.

Depois de ter que maneirar na bebida na última noite pelo desfile da Gaviões da Fiel, já que foi o homenageado da escola ligada ao Corinthians, o ex-jogador comemorou o chopp liberado na primeira noite do Carnaval carioca.  

“Hoje é liberado, hoje pode. Estou sempre tentando manter a forma e hoje posso curtir à vontade”, respondeu Ronaldo quando questionado sobre a quantidade de chopp que poderia beber já que foi ao camarote apenas para curtir os desfiles.

Em sua terceira noite de Carnaval, sempre ao lado da noiva Paula Morais, o ex-atacante disse que a maratona de folia vale a pena.

“Aqui o cansaço não atrapalha, é uma maratona que rola uma vez por ano e vale muito a pena. Não vejo problema em ficar três, quatro dias sem dormir pelo Carnaval”, disse Ronaldo.

Ronaldo chegou ao lado da apresentadora e modelo Sabrina Sato e logo seguiu para uma área reservada dentro do camarote. Lá, ele ficou isolado do resto dos convidados e tinha um bar particular, com uma choppeira exclusiva.