Topo

Gremista tenta explicar como ser fiel à namorada miss e ter pornô na web

Saimon, do Grêmio, teve vídeo vazado na internet e se manifestou nesta sexta-feira - Reproduçã
Saimon, do Grêmio, teve vídeo vazado na internet e se manifestou nesta sexta-feira Imagem: Reproduçã

Do UOL, em Porto Alegre

24/01/2014 16h06

O zagueiro Saimon emitiu nota oficial através de sua assessoria de imprensa na tarde desta sexta-feira sobre o vídeo íntimo vazado na internet na última quarta-feira. Segundo o jogador, o ato sexual com duas mulheres registrado e publicado nas redes sociais ocorreu há dois anos, ou seja, antes de seu relacionamento com Vitória Sulczinski, eleita Miss Rio Grande do Sul em 2013.

Saimon, no vídeo, aparece fazendo sexo com duas mulheres. No material, há outro homem envolvido, mas que não pode ser identificado pela imagem. O jogador chamou a divulgação do material de 'covarde'.

O Grêmio não irá punir o defensor. O clube disponibilizou o departamento jurídico para auxiliar no que for possível. Porém, o atleta optou por contratar um advogado particular. Na quinta-feira, ele retomou treinamentos após ser barrado do amistoso que encerrou a pré-temporada.

Saimon mantém relacionamento com Vitória Sulczinski, Miss Rio Grande do Sul de 2013, há mais de um ano. Porém, alega que o vídeo foi anterior a isso.

Confira a nota oficial:

Diante das notícias veiculadas na imprensa e nas redes sociais envolvendo meu nome nos últimos dias, devido a um vídeo que foi publicado, venho através desta nota esclarecer:

O vídeo em questão foi gravado há mais de dois anos quando me encontrava solteiro, muito antes do inicio do meu atual relacionamento com a Vitória Sulczinski.  As imagens foram obtidas e estão sendo divulgadas de forma covarde e obviamente sem minha autorização.

Todas as medidas judiciais cabíveis já foram tomadas através do meu advogado Dr. Rafael Vieira Caovilla.  

Quero agradecer neste momento o apoio que recebi e venho recebendo da minha família, amigos, meu empresário Jorge Machado, do Grêmio e principalmente da minha namorada.

Obrigado.
Saimon  Pains Tormen