Topo

Luis Fabiano comemora início de temporada: "nunca me senti tão bem"

Do UOL, em São Paulo

12/01/2014 20h29

Luis Fabiano terminou a temporada 2013 em baixa, mas está disposto a melhorar seu desempenho e reconquistar a confiança do técnico Muricy Ramalho e da torcida do São Paulo. O atacante tem sido elogiado pelo comandante tricolor nos treinamentos e afirmou que vive um grande momento de preparação.

“Nunca me sentiu tão bem em um período de pré-temporada. Fiz 22 gols ano passado, terminei a temporada como artilheiro da equipe ao lado do Aloísio, mas não foi um ano produtivo para o time. Tenho certeza de que em 2014 será diferente, porque tem muita coisa pra acontecer ainda”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Aos 33 anos, o centroavante quer fazer um bom começo de temporada para tentar atingir o objetivo de voltar à seleção brasileira e jogar a Copa do Mundo. "Essa motivação me dá uma pontinha de esperança de poder jogar a Copa do Mundo, porque isso não sai da minha cabeça. Sei que se jogar bem pelo São Paulo terei mais chances.

Outro objetivo a ser atingido pelo camisa 9 é ficar entre os três jogadores que mais marcaram na história do São Paulo. Ele tem 178 gols em 267 jogos, e ocupa atualmente a quinta posição, atrás de França (182 gols), Teixeirinha (189), Gino Orlando (233) e Serginho Chulapa (242 gols).

Quero deixar o meu nome gravado na história do São Paulo, porque isso é para poucos. Grandes e consagrados atacantes já passaram por aqui e quero fazer parte disso. O Serginho Chulapa é soberano na artilharia e vai ser difícil alguém tomar isso dele, mas tenho a oportunidade de encostar nele", revelou Luis Fabiano.

VEJA COMO ANDA O MERCADO DA BOLA DO FUTEBOL BRASILEIRO