PUBLICIDADE
Topo

Futebol

Leandro celebra acerto com o Palmeiras: "honra fazer parte do centenário"

Do UOL, em São Paulo

09/01/2014 08h56

O atacante Leandro já dá como certa a sua permanência no Palmeiras nesta temporada. Nas redes sociais, o jogador celebrou que conseguirá ficar no Verdão no ano do centenário do clube.

“Arrumar as malas que amanhã é dia de voltar pra São Paulo. Agradeço a Deus por ter dado tudo certo e poder seguir meu caminho no clube que me recebeu tão bem o ano passado. Será uma honra fazer parte deste ano importante, que é o do centenário, e de muitos outros mais. Obrigado aos torcedores pelo carinho e espero retribuir quem ficou na torcida. #Dos3#agloriaédedeus”, escreveu Leandro.

O atacante Leandro permanecerá no Palmeiras para a temporada 2014. O time alviverde exercerá a opção de compra do jogador do Grêmio e pagará cerca de R$ 16 milhões (5 milhões de euros) pelo atleta. 

Leandro foi informado nesta terça-feira que não deveria viajar para Porto Alegre nesta quarta para se apresentar ao time gaúcho. O Palmeiras contará com a ajuda de um grupo de investidores para bancar a permanência do atacante.

O técnico Enderson Moreira cogitou utilizar o jogador no elenco gaúcho. Porém, a direção considerou mais interessante a venda, já que o clube vive uma difícil situação financeira.

Leandro esteve emprestado ao Palmeiras na temporada 2013. Ele foi um dos destaques do Verdão na Série B do Brasileiro.

 

Futebol