Topo

Fora dos planos de Tite, Zizao vê jogo da namorada e quer ficar no Brasil

Do UOL, em São Paulo

19/10/2013 09h29

Zizao segue fora dos planos de Tite para a disputa do Brasileirão. Sem qualquer perspectiva de chamado para os jogos do Corinthians no Brasileirão, o chinês disse em entrevista ao site oficial dos Jogos Abertos do Interior, que tem intenção de permanecer no país.

O meia-atacante não falou se a ideia é seguir no Corinthians ou atuar em outra equipe.

“Gostei de morar no Brasil e das pessoas daqui”, acrescentou Zizao.

O jogador está há dois meses namorando Gui Lin, que é mesatenista do Palmeiras. Lin também nasceu na China, mas se naturalizou brasileira no ano passado.

Fora da lista de relacionados para a partida do Corinthians contra o Criciúma, às 21h deste sábado, em Itu, Zizao aproveitou a folga para conferir a participação na namorada nos Jogos Aberto do Interior.

Zizao está em Mogi das Cruzes desde sexta para assistir à mesa-tenista em ação nos Jogos interiorano. Gui Lin representa São Bernardo do Campo nos Jogos Abertos. Ela venceu na sexta-feira a adversária de São José do Rio Preto por 3 a 0.

O atleta tem contrato com o Corinthians até o fim do ano. Não houve conversação entre clube os representantes de Zizao para um novo empréstimo. Zizao deve retornar ao futebol da China em 2014.

ZIZAO ASSUME NAMORO COM MESATENISTA PALMEIRENSE