Topo

Grêmio Osasco anuncia contratação do veterano Dodô para formar dupla de ataque com Viola

Vampeta entrega a camisa do Grêmio Osasco ao atacante Dodô, novo reforço do time - Luís Pires/finePhoto
Vampeta entrega a camisa do Grêmio Osasco ao atacante Dodô, novo reforço do time Imagem: Luís Pires/finePhoto

Do UOL, em São Paulo

21/02/2013 13h42

O Grêmio Osasco, equipe da cidade localizada na grande São Paulo, anunciou nesta quinta-feira, por meio de seu Flickr, a contratação do veterano atacante Dodô, ex-Botafogo, Fluminense, Vasco e diversos outros clubes.

Dodô, de 38 anos, tomou café da manhã com o amigo Vampeta, que é dirigente do clube, e assinou contrato nesta quinta. Na equipe de Osasco, ele deve formar dupla de ataque com outro veterano, Viola, um dos destaques da equipe.

Conhecido como "o artilheiro dos gols bonitos", Dodô chega a um time que vive ótima fase: com 20 pontos, o Grêmio é o líder da Série A2 do Campeonato Paulista e segue como um dos favoritos para conseguir o acesso ao Paulistão.

Comandado por Baltermar Brito, ex-auxiliar do português José Mourinho, técnico do Real Madrid, o clube da Grande São Paulo ainda conta com outros dois veteranos famosos no elenco, além de Viola: o goleiro Yamada e o lateral Índio, ambos ex-Corinthians.

Após anunciar mais uma contratação bombástica, o Grêmio Osasco agora volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o São José, 9º colocado, no estádio José Liberatti, em Osasco.