Topo

Time potiguar contrata primo de Seedorf após conversa com jogador do Botafogo

Stefano Seedorf, primo de Clarence Seedorf, foi apresentado pelo Alecrim nesta terça - Divulgação/Monza F.C
Stefano Seedorf, primo de Clarence Seedorf, foi apresentado pelo Alecrim nesta terça Imagem: Divulgação/Monza F.C

Do UOL, no Rio de Janeiro

19/02/2013 18h08

Após o Botafogo entrar para a história com a contratação de Clarence Seedorf, o Alecrim, time de Natal, apresentou nesta terça-feira Stefano Seedorf, primo do camisa 10 alvinegro. O presidente do clube potiguar, Anthony Amstrong, teve conversa com o apoiador do Glorioso, que confirmou que seu parente era jogador de futebol.

Anthony se interessou e foi atrás de mais informações sobre Stefano. O presidente se surpreendeu e conseguiu viabilizar a contratação do primo de Seedorf. O novo reforço do Alecrim foi formado no Ajax-HOL e passou pelo Nac Breda, do mesmo país. Em seguida jogou pelo Veria-GRE e Monza-ITA.

“Desde pequeno eu queria ser jogador de futebol. E jogar no Brasil sempre foi um sonho, que felizmente estou realizando. Estou aqui para jogar futebol e me encantei com o projeto do Alecrim. Tenho qualidades, o que vou mostrar dentro de campo”, disse Stefano Seedorf ao site oficial do Alecrim.

Além de Stefano Seedorf, o Alecrim conta com outro estrangeiro em seu elenco: o nigeriano Henry Kanu. O holandês será inscrito no Campeonato Potiguar nos próximos dias e já tem data prevista para a sua estreia no futebol brasileiro.

“Só estamos aguardando a liberação da CBF, e os vistos trabalhistas já estão encaminhados. Acredito que em duas rodadas, no máximo, o Stefano já estará em campo”, finalizou o presidente Anthony Armstrong.