Topo

Astrólogo prevê ano complicado para Felipão, sucesso corintiano e novo herdeiro de Neymar

No final de 2012, Felipão acertou seu retorno à seleção brasileira - Leandro Moraes/UOL
No final de 2012, Felipão acertou seu retorno à seleção brasileira Imagem: Leandro Moraes/UOL

Do UOL, em São Paulo

06/01/2013 06h00

Contratado no final de 2012 como novo técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari não terá vida fácil no comando da equipe. Pelo menos no que depender dos astros,  o treinador vai enfrentar problemas na condução do time que está sendo montado para a Copa do Mundo de 2014.

Convidado pelo UOL Esporte para fazer a previsão astrológica dos 12 principais times do país e também da seleção brasileira, o astrólogo João Bidu apontou que, em 2013, Felipão deve ter muito cuidado com questões que envolvem os bastidores da CBF e sobretudo com traições. Ele também previu mais uma temporada de sucesso para o Corinthians e até mesmo a possibilidade de Neymar ganhar um novo herdeiro.

“O astral dele [Felipão] está complicadinho. Ele vai precisar de cautela com jogadores mais experientes, com pessoas mais velhas. Tudo indica que ele vai ter que rever conceitos e fazer mudanças no seu estilo para superar momentos delicados e até com a mídia, em certos momentos, seu relacionamento não será dos melhores”, explicou o astrólogo.

Já o atacante Neymar precisa se cuidar. De acordo com Bidu, os astros dizem que o jogador pode ser pai novamente em 2013. "O Neymar é aquariano e deve ter cuidado com escândalos, envolvimento com questões judiciais e até policiais. Mas o seu astral para jogar bola vai brilhar intensamente, talvez até mais do que em 2012. Agora ele deve tomar cuidado com o seu poder de sedução e com as paqueras, porque se ele bobear pode vir mais um Neymarzinho ou uma Neymarzinha por aí", afirmou o astrólogo.  

Entre os clubes, o destaque, segundo Bidu, é o Corinthians. Para o astrólogo, o time do Parque São Jorge tem boas condições de repetir o sucesso obtido em 2012 e voltar a conquistar tanto a Copa Libertadores da América quanto o Mundial de Clubes, que este ano será disputado no Marrocos.

“Em termos de taça Libertadores da América, de campeonato mundial, de competições internacionais, o Corinthians está esplendidamente situado neste ano de 2013”, disse Bidu, em entrevista concedida no estúdio do UOL na capital paulista.

Palmeiras e São Paulo também devem ter bons momentos em 2013. Segundo o astrólogo, o clube do Parque Antarctica não deve brilhar tanto no primeiro semestre, mas vai alcançar seus objetivos e retornar à primeira divisão do Brasileiro com boa campanha na Série B. Já o São Paulo vai ser premiado com momentos de muita sorte.

“O time pode até não brilhar tanto pode não jogar bem, mas a sorte vai estar ao lado do São Paulo, principalmente nas competições internacionais”, completou.