Topo

Túlio comemora mais três gols pelo Tanabi e inicia contagem regressiva para o milésimo

Veterano atacante Túlio Maravilha espera marcar o milésimo gol com a camisa do Botafogo - Agência Photocamera
Veterano atacante Túlio Maravilha espera marcar o milésimo gol com a camisa do Botafogo Imagem: Agência Photocamera

Do UOL, em São Paulo

01/05/2012 14h41

O folclórico atacante Túlio Maravilha comemorou mais três gols no Twitter. O veterano jogador, de 42 anos, marcou pelo Tanabi, time da Segunda Divisão do futebol paulista, nesta terça-feira em mais um amistoso e chegou ao tento de número 990, nas contas do próprio jogador.

A marca foi atingida em duelo contra o Uraniense, time amador da região de São José do Rio Preto. O Tanabi venceu por 4 a 0 e Túlio aproveitou para deixar a sua marcar três vezes e fica a apenas dez gols da marca histórica.

“Hoje fiz mais 3 gols pelo Tanabi-SP. Agora faltam dez gols para o milésimo”, escreveu Túlio no Twitter. “Eu não falei que o Botafogo ira ser Campeão! Agora faltam 3 gols para a volta do Maravilha no Fogão”, completou o atacante, comemorando a conquista da Taça Rio pelo clube alvinegro.

Foi a segunda partida do atacante com a camisa do seu novo clube. Na estreia, ele marcou uma vez no empate por 3 a 3 contra o RCA Cruzeiro. Nesta terça-feira, o desempenho foi melhor e Túlio conseguiu engordar sua lista de gols. O Tanabi fará sua estreia na Segunda Divisão do Paulistão – equivalente à quarta divisão do futebol do estado – contra o Araçatuba e o veterano deverá estar em campo.

Os planos de Túlio são marcar mais três gols pelo time paulista e retornar para o Botafogo a sete gols da marca do milésimo tento. O atacante têm um acordo de cavalheiros com o presidente do clube, Mauricio Assumpção, para jogar em General Severiano de novo antes de se aposentar e marcar o milésimo gol com a camisa alvinegra. 

No fim de semana, o atacante marcou um gol em uma participação especial pelo Laranjal, time de Minas Gerais, contra o Democrata de Santana de Cataguases.