Topo

Zagueiro do Corinthians comemora saída de Teixeira da CBF: "Começamos bem a semana"

Paulo André, que lançou seu livro em um shopping de SP, celebra saída de Ricardo Teixeira - RENATO SILVA CERQUEIRA/FUTURA PRESS/AE
Paulo André, que lançou seu livro em um shopping de SP, celebra saída de Ricardo Teixeira Imagem: RENATO SILVA CERQUEIRA/FUTURA PRESS/AE

Do UOL, em São Paulo

12/03/2012 13h51

O zagueiro do Corinthians Paulo André comemorou a saída de Ricardo Teixeira da presidência da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). O atleta, por meio de seu Twitter, afirmou que sua semana vai começar melhor, mas que novas ideias precisam ser adotadas pela entidade que comanda o futebol brasileiro.

“Ricardo Teixeira renuncia à CBF e ao Comitê da Copa. Marin assume. Começamos bem a semana! Mas não adianta mudar a presidência e não alterar a mentalidade e o modelo de gestão aplicado pela CBF”, disse o jogador.

Conhecido por tentar se livrar do estereótipo de jogador de futebol, que não se envolve tanto com a política e a gestão do esportes, Paulo André até se colocou à disposição para dar novas ideias.

“Novas ideias são bem vindas, espero que sejam boas. Me coloco à disposição para ajudar”, afirmou.

Na semana passada, Paulo André lançou um livro “O Jogo da Minha Vida”, na qual reflete sobre sua carreira e sobre tudo o que viveu e ainda vive como atleta e não só dentro das quatro linhas.