PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Edmundo veste camisa do Fla, irrita torcedores do Vasco e depois se desculpa

Edmundo treina pela seleção, mas usa a camisa do Flamengo e jogo contra o Vasco - Divulgação
Edmundo treina pela seleção, mas usa a camisa do Flamengo e jogo contra o Vasco Imagem: Divulgação

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

02/08/2011 19h17

Edmundo não joga futebol há um bom tempo. Mesmo assim o ex-atacante continua causando polêmica. Convocado para a seleção brasileira, que vai disputar o Mundialito de Futebol Society, entre os dias 7 e 14 deste mês, na Arena montada na Praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, o Animal realizou o primeiro treinamento vestindo a camisa do Flamengo.

MAIS POLÊMICA ENVOLVENDO EDMUNDO

  • Divulgação

    Após a grande repercussão pelo Twitter, o ex-atacante se desculpou com os vascaínos

A explicação para o fato é simples. O time rubro-negro é a base da seleção e os treinamentos acontecem no clube que tem parceria com o Flamengo. Entretanto, essa situação irritou os torcedores do Vasco, que não perdoaram o ídolo com reclamações pelo Twitter. Para piorar, o jogo-treino aconteceu justamente contra o time cruzmaltino de futebol society.

Nesta terça-feira, usando a mesma ferramenta, Edmundo pediu desculpas e avisou que isso não irá mais se repetir.

“Gente, aquele time é o da seleção brasileira. O problema é que não tinha outro uniforme. Mas podem ficar tranquilos, pois eu continuo sendo muito vascaíno”, salientou.

Além do Brasil, participam também do Mundialito as seleções da Argentina, Itália, Alemanha, Estados Unidos, Bolívia, Uruguai e Peru.

Para a competição, o técnico Zé Moraes, além de Edmundo, convocou os seguintes jogadores: Guilherme, Roni, Rogério, Thiago, Guido, Mikimba, Daniel, Magrão, Victor Boleta, todos do Flamengo, Antony (Fluminense), Rato (Atlético-PR), Valtinho (Don Pedro-MG), Cauê e Mike, ambos do Corinthians, Rodriguinho, Alemão, Rojão e Keké, todos do São Paulo, e Queixo (Avaí).

Esporte