UOL Esporte Futebol
 
04/05/2011 - 18h28

Eli Sabiá quer fazer história e colocar São Caetano novamente na elite

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Eli Sabiá quer colocar o São Caetano novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro

    Eli Sabiá quer colocar o São Caetano novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro

Anunciado na segunda-feira como novo reforço do São Caetano, o zagueiro Eli Sabiá começou os treinamentos com o grupo no início desta semana. O jogador, que assinou contrato até o ano de 2016, espera fazer história, e a princípio quer colocar o clube do ABC novamente na elite do futebol brasileiro.

“Quero contribuir para o time a voltar à elite do Brasil. Tenho expectativa boa com meu futuro aqui, porque o São Caetano tem boa estrutura e os dirigentes falaram do projeto com o objetivo de subir novamente. Estou muito empolgado”, declarou Eli Sabiá ao Diário do Grande ABC.

Experiente, apesar dos 22 anos de idade, Eli Sabiá já passou por Santos, Atlético-PR e pelo futebol suíço. “Tenho boa experiência e espero colocá-la em prática aqui. Chego para disputar posição, sempre respeitando meus companheiros”, disse o zagueiro, que vai brigar por uma posição com Marcelo Batatais, Anderson, Jean, Júlio Santos e Thiago Martinelli.

Ademir Fonseca, técnico do São Caetano, aprovou o novo reforço da equipe. “Ele fez bom Estadual pelo Paulista e rodou bastante. Deixamos nosso elenco fortalecido, e ele chega para brigar por posição”, analisou o treinador.

A estreia do São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro acontece no dia 20 de maio, diante do Salgueiro, na cidade de Caruaru, às 21h (horário de Brasília).

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host