UOL Esporte Futebol
 
04/05/2011 - 18h20

Além de ator, Ronaldo será coprodutor de filme de Márcio Garcia

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O ator e diretor de cinema Márcio Garcia já havia confirmado nesta terça-feira a participação do ex-jogador Ronaldo Fenômeno como ator  em seu novo filme, “Open Road”. Nesta quarta ele postou um “esclarecimento” em seu Twitter, em resposta às especulações de que o craque atuaria como vilão: “Ronaldo não será ‘O vilão’ em Open Road, ele é coprodutor do filme e fará uma participação especial!”.

Segundo Garcia, que já dirigiu o longa-metragem “Bed and breakfast”, Ronaldo será treinado por Aaron Speiser, norte-americano especialista em treinamento de atores há mais de 25 anos. Ele já trabalhou com Will Smith, LL Cool J e The Rock, entre outros. O outro produtor do filme será o empresário Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa (anteriormente conhecida como Wanessa Camargo).

O ex-camisa 9 do Corinthians respondeu elogiando o diretor e dizendo que foi convencido por ele a participar do projeto, cujas filmagens começam em junho deste ano, em Los Angeles. “Vou ter que estudar cinema pra fazer direito esse filme. Tamo junto vamos arrebentar!!!”, postou Ronaldo em seu Twtiter.  Garcia seguiu o diálogo, dizendo que o Fenômeno irá “superar as expectativas como sempre”.

Ronaldo terá que conciliar os estudos com o treinamento físico que vem fazendo para estar em forma até o dia 7 de junho, data de sua despedida oficial da seleção brasileira, em jogo no Pacaembu.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host