UOL Esporte Futebol
 
02/03/2011 - 07h49

Ronaldo deve fazer giro pela Europa e mira Kaká, alvo também do Corinthians

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Agora empresário, o ex-jogador Ronaldo mira ter meia Kaká em sua agência de marketing esportivo

    Agora empresário, o ex-jogador Ronaldo mira ter meia Kaká em sua agência de marketing esportivo

Sócio da 9ine, Ronaldo tem se dedicado aos negócios desde que anunciou a aposentadoria de jogador de futebol. Agora na condição de empresário, ele planeja um giro pela Europa em meados deste mês de março. O meia Kaká é o principal alvo da agência de marketing esportivo e também desperta o desejo do Corinthians. As informações são de Mônica Bergamo.

A colunista da Folha de S.Paulo publicou nesta quarta-feira que Ronaldo viajará para a Europa na companhia do seu sócio Marcus Buaiz. A dupla vai a uma audiência com Martin Sorrell, presidente do grupo britânico WPP, com quem tem parceria.

Os empresários também devem dar uma passada pelo Real Madrid. A imprensa espanhola já noticia o interesse da 9ine em contar com Kaká. Em meio aos rumores da volta do meia ao Milan, o ex-são-paulino vira alvo de desejo também do Corinthians, segundo Mônica Bergamo.

O lutador de MMA Anderson Silva é o grande destaque da empresa de Ronaldo. A 9ine também negociava com o atacante Neymar. A amizade do ex-atacante com o empresário do santista, Wagner Ribeiro, seria um facilitador para a negociação.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host