UOL Esporte Futebol
 
23/02/2011 - 15h22

Indicação de Argel, meia-atacante Rodrigo Paulista acerta com o Guarani

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Indicado pelo técnico Argel, o meia-atacante Rodrigo Paulista acertou sua transferência para o Guarani. O jogador, que estava disputando o Campeonato Gaúcho pelo Caxias, assinará com o clube campineiro até o final de 2011.

“Estou muito feliz com essa oportunidade, ainda mais sabendo da confiança do Argel na minha contratação. Vou tentar retribuir da melhor maneira possível, pois sei da força do Guarani e dos objetivos para esse ano”, declarou.

“Vamos lutar muito para voltar para a Primeira Divisão do Paulista e do Brasileiro, porque é o verdadeiro lugar do clube, pela tradição e história que tem”, destacou o jogador, que apareceu no Internacional, onde foi lançado pelo técnico Muricy Ramalho em 2004.

“Com confiança e sequência acredito que posso ajudar a equipe. Nos últimos anos tenho buscado uma retomada na carreira e o Guarani está me dando uma grande oportunidade. Minha ideia é retribuir ao máximo todo apoio recebido e ajudar o clube nesta temporada importante”, completou.

O jogador ainda vestiu as camisas de Figueirense, América-RN, Grêmio-SP e dois clubes da China antes de certar com o Caxias, no ano passado.

O Guarani joga na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil contra o União-MT, no Brinco de Ouro. Para garantir vaga na próxima fase da competição, a equipe precisa de uma vitória simples ou até de um empate até três gols. Igualdade por 4 a 4 leva a decisão aos pênaltis.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host