UOL Esporte Futebol
 
26/01/2011 - 19h17

São Paulo acerta parceria com a TIM e usa Rivaldo como garoto-propaganda

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O São Paulo fechou nesta quarta-feira patrocínio com a empresa de telefonia TIM, que estampará sua logomarca no uniforme tricolor, entre outras ações, em contrato válido até 2013. A apresentação oficial do novo acordo ocorrerá junto com a chegada de Rivaldo ao clube, provavelmente na sexta-feira de manhã, no CT de Cotia. O reforço do time exibirá a camisa com a logomarca da operadora.

O clube não revelou os valores envolvidos no acerto com a empresa de telefonia. A logomarca da TIM será colocada no número do uniforme dos atletas. A empresa adota mesma estratégia no mesmo espaço da camisa do Corinthians.

Além do uniforme para jogos, a marca estará presente nas camisas para treino e em placas publicitárias no CT da Barra Funda.

O São Paulo Futebol Clube está muito satisfeito em poder celebrar essa parceria com uma empresa que é uma referência mundial no segmento de telecomunicações, especialmente, pelo fato de contemplar uma série de ações que serão desenvolvidas em conjunto com a finalidade de trazer ainda mais facilidades e conforto para o torcedor do São Paulo nos jogos no Estádio do Morumbi”, disse o diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista.

O acordo com a TIM prevê um setor especial na arquibancada do estádio do Morumbi para clientes da empresa – que terão benefícios exclusivos, como desconto de 50% na compra de ingressos – e um camarote para convidados da operadora.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host