Atualmente, os números da camisa tricolor levam a marca da Reebok, fornecedora de material
O clube não revelou os valores envolvidos no acerto com a empresa de telefonia. A logomarca da TIM será colocada no número do uniforme dos atletas. A empresa adota mesma estratégia no mesmo espaço da camisa do Corinthians.
Além do uniforme para jogos, a marca estará presente nas camisas para treino e em placas publicitárias no CT da Barra Funda.
“O São Paulo Futebol Clube está muito satisfeito em poder celebrar essa parceria com uma empresa que é uma referência mundial no segmento de telecomunicações, especialmente, pelo fato de contemplar uma série de ações que serão desenvolvidas em conjunto com a finalidade de trazer ainda mais facilidades e conforto para o torcedor do São Paulo nos jogos no Estádio do Morumbi”, disse o diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista.
O acordo com a TIM prevê um setor especial na arquibancada do estádio do Morumbi para clientes da empresa – que terão benefícios exclusivos, como desconto de 50% na compra de ingressos – e um camarote para convidados da operadora.
Conheça a carreira de mais de 10.000 atletas