UOL Esporte Futebol
 
20/01/2011 - 23h57

Palmeiras acerta com mais um atacante vindo da Série B

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • No mesmo dia em que confirmou a chegada de Max Pardalzinho, o Palmeiras enfim viu seu ataque desencantar. Na noite desta quinta-feira, após um primeiro tempo de pura correria, o trio de frente formado por Kleber (f), Luan e Dinei conseguiu fazer boas jogadas e comandou a goleada por 4 a 1 sobre o Ituano pela segunda rodada do Paulistão.

    No mesmo dia em que confirmou a chegada de Max Pardalzinho, o Palmeiras enfim viu seu ataque desencantar. Na noite desta quinta-feira, após um primeiro tempo de pura correria, o trio de frente formado por Kleber (f), Luan e Dinei conseguiu fazer boas jogadas e comandou a goleada por 4 a 1 sobre o Ituano pela segunda rodada do Paulistão.

O Palmeiras já tem seu quinto reforço para a temporada 2011. Nesta quinta-feira, o clube acertou a contratação do atacante Max Pardalzinho, que passou por exames médicos na Academia de Futebol nesta tarde e deve assinar nos próximos dias um contrato por duas temporadas.

Saído do Vila Nova de Goiás, Pardalzinho é o segundo atacante que chega ao Palmeiras saído de um time que disputou a Série B em 2010. Antes dele, o clube já havia acertado com Adriano Michael Jackson, que apesar de ter seus direitos federativos atrelados ao Fluminense, estava no Bahia.

O técnico Luiz Felipe Scolari aprovou a chegada do novo atacante, de 22 anos. “Ele é um jogador jovem, que fez uma boa campanha na Série B e tem um bom potencial”, avaliou o treinador. “Não será titular de imediato, mas aos poucos vai se entrosando com os companheiros. É um jogador de velocidade, que bate bem na bola e dribla, e é disso que eu preciso no Palmeiras agora”.

Além de Pardalzinho e Adriano, o clube alviverde já contratou o zagueiro Thiago Heleno, o volante João Vitor e o lateral direito Cicinho, que inclusive estreou nesta quinta-feira e foi um dos destaques na goleada por 4 a 1 sobre o Ituano pela segunda rodada do Campeonato Paulista. O Palmeiras já tem também um pré-contrato com o atacante Maikon Leite, que, a princípio, deverá se apresentar no dia 24 de junho, após o encerramento de seu contrato com o Santos. O alvinegro, porém, tenta convencer o atacante a desistir da transferência.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host