UOL Esporte Futebol
 
16/12/2010 - 12h23

Goleiro comete suicídio após traição de sua noiva com irmão de John Terry

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Meses antes do início da Copa do Mundo, John Terry protagonizou um escândalo no futebol inglês ao manter uma relação com a namorada do colega de seleção, Wayne Bridge. Agora, o irmão do jogador do Chelsea foi envolvido em outro caso de traição, que terminou com a morte do goleiro Dale Roberts

    Meses antes do início da Copa do Mundo, John Terry protagonizou um escândalo no futebol inglês ao manter uma relação com a namorada do colega de seleção, Wayne Bridge. Agora, o irmão do jogador do Chelsea foi envolvido em outro caso de traição, que terminou com a morte do goleiro Dale Roberts

O corpo do goleiro Dale Roberts foi encontrado na última terça-feira no apartamento em que morava, na Inglaterra. O jogador que atuava no Rushden & Diamonds cometeu suicídio por enforcamento. A razão, de acordo com a imprensa local, seria a traição de sua noiva com o irmão do jogador John Terry.

Este é mais um escândalo envolvendo a família de John Terry. Poucos meses antes da Copa do Mundo, o zagueiro da seleção inglesa protagonizou uma polêmica no futebol local após a descoberta de uma relação entre o jogador do Chelsea e a namorada de Wayne Bridge, seu colega de seleção na época.

Paul Terry, de 31 anos, é irmão mais velho do capitão do Chelsea. No final do verão inglês, a namorada de Roberts, Lindsey Cowan, havia deixado a casa do goleiro temporariamente. Na última terça-feira, quando tentou voltar para casa, encontrou as portas trancadas e chamou a polícia, que achou Dale Roberts enforcado. Segundo amigos do casal, apesar da traição, a noiva estava disposta a reatar o relacionamento.

De acordo com a fonte, que não quis se identificar, o noivo não reagiu bem à notícia da traição. "Ele estava envergonhado e tomando pílulas anti-depressivas. Ele sentiu que havia perdido tudo e que Lindsey havia feito ele parecer um tolo", afirmou.

Cerca de três semanas antes, Dale Roberts havia ligado para um dirigente de sua equipe pedindo para ser transferido para outro time, Sua intenção era atuar em um clube que ficasse mais perto de sua família, em Co Durham, na Inglaterra.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host